Concurso Prefeitura de Cuiabá 2019

carlos-academy-plataforma-de-estudo Concurso Prefeitura de Cuiabá 2019

A Prefeitura de Cuiabá vai lançar o edital do concurso público na terça (9) voltado para a área de educação. O certame terá pouco mais de duas mil vagas em várias funções e formação de cadastro de reserva. A expectativa do secretário Alex Vieira Passos é que as inscrições sejam abertas após o lançamento.

“Este será um dos maiores concursos da história de Cuiabá. Os dois mil aprovados serão efetivamente chamados, e a nossa previsão é de que todas as etapas do certame sejam realizadas até o mês de março do ano que vem para que os novos profissionais possa assumir as suas funções ainda no primeiro semestre do ano letivo de 2020”, destacou.

Dentre as duas mil vagas, 1.408 serão para ampla concorrência, 594 para cotas de negros, 398 para índios e 196 para pessoas com deficiências. O último concurso público da Secretaria Municipal de Educação foi realizado em 2015, quando foram abertas cerca de 3 mil vagas. O prefeito Emanuel Pinheiro vai participar de uma solenidade, às 14h, no auditório da Palácio Alencastro.

O certame foi autorizado ainda no ano passado. Os candidatos passarão por provas objetivas (com 70 questões), discursivas, prática e de títulos. Todas as etapas terão caráter eliminatório e classificatório. Os cargos de técnico de nível superior nas funções de engenheiro civil, eletricista, sanitarista/ambiental e arquiteto, e de técnico de nível médio, na função de motorista, passarão por prova prática. Além disso, todos os candidatos classificados nos cargos de nível superior serão submetidos à análise de títulos de caráter classificatório.

carlosacademy Concurso Prefeitura de Cuiabá 2019

Clique Aqui !!! e comece seus Estudos

 

 

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.