Coloiado Food Park

Coloiado Food Park
4 (98.78%) 82 votes

Por que ir?

O primeiro food park de Cuiabá, trouxe inovação para a capital. Uma lugar onde há vários lanchonetes e bares dentro de contêiner marítimos. O Coloiado conta ainda com um mini park para diversão da criançada.

Clima do lugar

Ao adentrar no Coloiado, você já percebe um ambiente familiar. Existe música ao vivo, e som ambiente, tem a opção de ambiente com poucas luzes para um casal de namorados. ou seja o Coloiado possui um ambiente familiar e romântico.

Provamos e recomendamos

Utilizamos o Fly park para as crianças, lá tem a opção de pagar 25.00 por 1 hora ou 35.00 tempo livre, recomendo o de 35.00, pois a criança poderá brincar até cansar, e o mais importante, excelente segurança. Ao deixar a criança no parque é  necessário fazer um pré cadastro, nesse momento a criança receberá uma pulseira com um código e o responsável, receberá tambem uma notinha com o mesmo código da pulseira da criança. Ao retirar a criança do park é obrigatório a apresentação dessa notinha. Achei seguro e confiável o Fly park. O legal é se a criança quiser sair do parque o administrador liga para os pais buscarem.

coloiado-cuiaba-2017-fotos-39 Coloiado Food Park
Depois de conferir vários lanchonetes decidimos fazer nosso pedido no Apache Ribs, pedimos um cupim na telha para 5 pessoas que vinha com os acompanhamentos de batata frita , arroz Branco, farofa, vinagrete e adicional de dois molhos, escolhemos barbecue e mexicano. Esse prato saiu por 85.00 reais. Aguardamos 30 minutos e o prato veio bem apresentável, achei que valeu apena, pois estava muito saboroso.

coloiado-cuiaba-2017-fotos-28 Coloiado Food Park
Na sobremesa saboreamos um delicioso bolo de pote da Brigadelle de ninho com Nutella, que saiu por 7.00 o pote,  bolo delicioso açúcar na medida certa.
Para finalizar, o  blog recomenta o Food Park Coloiadopois é um lugar ideal para um happy hour, aniversário de criança, ou simplesmente para curtir com a família ou os amigos.

Deixe uma resposta